Prezado escritor, prezada escritora

Você terminou de escrever seu livro! Respirou fundo, olhou para a tela e sentiu aquela satisfação interior de “missão  cumprida.” 

Parabéns! Você venceu uma etapa das mais críticas, trabalhosas e importantes na vida. Seu peito se encheu de orgulho e satisfação. Seus parentes e amigos lerão seu trabalho e você receberá elogios, estímulo para seguir adiante, buscando a publicação de sua obra.

Começa agora, uma etapa que poderá ser estafante, decepcionante, frustrante mesmo. Você quer entregar seu livro nas mãos certas, confiáveis, mas se vê perdido num emaranhado de editoras. O Google indica cerca de 150 empresas, oferecendo um sem-número de possibilidades para publicar seu livro. Como saber qual é a melhor opção?

A Editora Protexto iniciou sua caminhada em 1984 e, desde 2002, já fez nascer mais de 800 novos autores e novas obras. Nosso acervo comprovável na Agência Brasileira do ISBN atesta nossa credibilidade. Você pode consultar facilmente nossos dois cadastros: o prefixo 85-89026 que homologou 100 títulos e o prefixo 85-7828, que homologou 741 títulos, completando 841 títulos lançados até o momento.Temos orgulho do trabalho que fazemos e que nos faz merecedores de sua confiança.

Venha nos conhecer. Visite este nosso novo site e comprove que a PROTEXTO é, sem dúvida, a melhor opção do mercado editorial para fazer de sua obra o melhor livro.Não hesite em nos escrever dirimindo suas dúvidas ou curiosidades do nosso sistema de publicação de autores novos e veteranos.

Um abraço a todos e sejam bem-vindos ao novo site da PROTEXTO.

Airo Zamoner – editor