O GHOST WRITER, QUE SIGNIFICA “ESCRITOR FANTASMA”, É UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM REDIGIR TEXTOS PARA TERCEIROS.

Personalidades de grande importância, ocupando cargos que exigem viagens constantes e dedicação exclusiva ao serviço, não dispõe de tempo ou traquejo para escrever eles próprios um discurso, um livro, ou mesmo um relatório. Essas pessoas precisam de alguém especializado para redigir seus textos. Elas precisam do Ghost Writer.

 

Discrição

O ghost writer é discreto, não faz alarde de sua profissão. Recebe sua remuneração profissional, se recolhe ao anonimato e só volta a atuar quando convocado. O ghost writer escreverá por você suas ideias e desejos, sob encomenda e mediante pagamento. Terminada a tarefa, cumprido o contrato, ninguém saberá de sua participação nesta ou naquela obra. O ghost writer jamais se revela, mesmo se sua obra alcançar os píncaros da glória.

Sigilo

O ghost writer e você trocarão muitas informações, conversarão bastante para que o texto a ser criado reflita claramente a sua personalidade e não a do escritor fantasma. O ghost writer é uma instituição consagrada e respeitada. Ninguém poderá sequer suspeitar que o autor não seja você, somente você. O ghost writer mantém seus segredos absolutamente invioláveis.

Anonimato

Uma vez terminado o trabalho, você será o autor, tanto sob os aspectos jurídicos ou éticos, quanto em quaisquer outros que se queiram abordar. A autoria do trabalho será absolutamente sua. Para todos os efeitos, a obra será de sua autoria, de fato e de direito.

A Protexto disponibiliza ghost writers para produção de quaisquer textos, desde um pequeno discurso até um livro inteiro.

Envie por aqui os dados das suas ideias, indicando os detalhes sobre o texto a ser criado.

Clique aqui para voltar aos “Serviços Editoriais”

Esclareça suas dúvidas on-line pelo chat que está no canto direito inferior da tela. De segunda a sexta, das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h

Ou fale conosco